Você está em: Página Inicial > Esportes
Projeto esporte para toda a vida é lançado em Quatro Pontes
Serão contempladas as modalidades de futebol, voleibol, handebol, basquete e atletismo.
Por Assessoria | Postado em: 24/08/2018 - 11:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O esporte de Quatro Pontes deu mais um importante passo no dia de ontem (23). Em solenidade no Centro Poliesportivo Seno José Lang, na presença de autoridades e de alunos, foi lançado o projeto estadual “Esporte para toda a vida”. Trata-se de um convênio firmado entre o Departamento de Esportes, a Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná e o Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, que abrange as modalidades de futebol, voleibol, handebol, basquete e atletismo.

O diretor do Departamento de Esportes, Davi Boufleuher, conta que a iniciativa deve atender em torno de 400 quatropontenses, de seis anos à terceira idade. “Representa um grande avanço no setor esportivo do município. Para nós, são passos importantes e esse projeto estadual veio se somar à essa trajetória. As aulas ocorrerão só na parte da tarde e atenderá todas as idades. É mais um incentivo à prática de atividades físicas. Todos estão convidados a participar”, diz.

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições já estão abertas e precisam ser feitas junto ao Departamento de Esportes, mediante apresentação de documento pessoal. As aulas serão realizadas nos centros esportivos do município e ministradas pelos professores Juliano West Walker e Edevaldo de Moura (Mico), além do acompanhamento dos estagiários Andrei Juliano Anschau e Nicollly Maria Neuberger da Silva e de uma professora cedida pelo Governo do Paraná.

Nas segundas-feiras, das 13h30 às 15h30, haverá aulas de futsal. Às terças-feiras terá atletismo das 13h30 às 15 horas e das 15 horas às 17h30 futebol de campo. As quartas-feiras serão aproveitadas para planejamento. E nas sextas-feiras, aulas de basquete e handebol serão realizadas das 13h30 às 17h30.

 

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento