Você está em: Página Inicial > Esportes
Primeiro campo de grama sintética do interior será instalado em Vila Nova
Os recursos para a construção do campo são R$ 245 mil oriundos do Governo do Estado.
Por Assessoria | Postado em: 21/12/2017 - 17:49

Publicidade
Publicidade

A noite de quarta-feira (20) marcou a assinatura do contrato para construção de um campo de grama sintética no distrito de Vila Nova. O evento aconteceu no Centro de Eventos da comunidade. O novo campo será construído em frente ao Centro de Eventos. Esse será o primeiro campo sintético do interior do município de Toledo.

Os recursos para a construção do campo são R$ 245 mil oriundos do Governo do Estado. Eles foram indicados pelo deputado estadual, José Carlos Schiavinato.

Para o prefeito do município de Toledo, Lucio de Marchi, o campo trará muitos benefícios à comunidade fazendo com que os moradores tenham orgulho de morar no interior. “Nós queremos dar ao povo do interior os mesmos benefícios, que as pessoas que moram na cidade têm. Hoje já temos mais de 300 quilômetros de estradas rurais, estamos trazendo praças esportivas e teremos mais investimentos, que farão com que as pessoas gostem cada vez mais de morar no interior”.

 O secretário de Esportes e Lazer Emerson Jerônimo, considera esse um importante avanço para a comunidade. “Esse é o primeiro campo sintético do interior do município, o que atenderá a demanda da comunidade, tentando levar o esporte e a educação para as pessoas de Vila Nova. A partir de agora analisaremos qual será a melhor forma de utilizar o espaço e se teremos aulas no local”.

“Hoje nós temos a mesma qualidade de vida que as pessoas da cidade têm. Isso é motivo de muito orgulho pra gente e com certeza as pessoas que moram aqui e recebem todos esses benefícios, vão querer continuar vivendo no interior”, comentou o presidente da Associação de Moradores de Vila Nova, Odir Zoia.

O ex-deputado estadual Duílio Genari esteve presente em Vila Nova para a assinatura do contrato representando o deputado estadual, José Carlos Schiavinato, que não pode estar presente por conta de compromissos em Curitiba. “Essa é uma conquista de todo o povo de Vila Nova e eu fico muito feliz de poder estar aqui revendo amigos e representando o deputado Schiavinato” comentou Duílio Genari. O presidente da Câmara dos Vereadores, Renato Reimann, que é de Vila Nova, também esteve presente na assinatura.

Após a assinatura do contrato para a construção do campo, os moradores da comunidade de Vila Nova, receberam o Papai Noel, que entregou doces para as crianças. As obras serão realizadas pela empresa STI Construtora de Obras LTDA. A empresa já foi solicitada para assinar o contrato. Logo após a assinatura as obras devem começar.  

Últimas Notícias
Esportes 16 Jan às 13:12
Na edição do ano anterior, a equipe campeã do ouro foi o Corínthians/Laticínio Nituano
Esportes 15 Jan às 17:16
Atleta do elenco sub-19, Paulo Sérgio Dalmoro faleceu na manhã desta segunda-feira, enquanto nadava em um arroio na cidade de Teutônia
Esportes 15 Jan às 11:44
Conforme o planejamento, até fevereiro deverá estar concluída a colocação do novo piso flutuante
Esportes 14 Jan às 17:11
Ex-jogador do Furacão, o agora treinador mantém confiança em um ano diferente da equipe do oeste no estadual
Esportes 12 Jan às 12:40
Jogo será no dia 31 de janeiro, contra o Boavista (RJ)
Esportes 12 Jan às 08:01
O congresso técnico será realizado no dia 07 de fevereiro ás 1930 no Ginásio de Esportes.
Esportes 10 Jan às 10:54
Um representante do norte, retorno de franqueados e quinze remanescentes do ano anterior
Esportes 08 Jan às 17:49
O índice geral é preocupante. Para o Ministério da Saúde o ideal é que ele seja menor que 1%. Apesar do resultado não ser positivo, não foi nenhuma surpresa para a equipe de Endemias.
Esportes 06 Jan às 15:04
Goleiro de 23 anos chega por empréstimo junto ao Grêmio Anápolis e já treina com a equipe colorada
Esportes 21 Dez às 09:54
Até fevereiro de 2018 a obra deverá estar concluída
Portal Nova Santa Rosa
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento