Você está em: Página Inicial > Esportes
Primeiro campo de grama sintética do interior será instalado em Vila Nova
Os recursos para a construção do campo são R$ 245 mil oriundos do Governo do Estado.
Por Assessoria | Postado em: 21/12/2017 - 17:49

Publicidade
Publicidade

A noite de quarta-feira (20) marcou a assinatura do contrato para construção de um campo de grama sintética no distrito de Vila Nova. O evento aconteceu no Centro de Eventos da comunidade. O novo campo será construído em frente ao Centro de Eventos. Esse será o primeiro campo sintético do interior do município de Toledo.

Os recursos para a construção do campo são R$ 245 mil oriundos do Governo do Estado. Eles foram indicados pelo deputado estadual, José Carlos Schiavinato.

Para o prefeito do município de Toledo, Lucio de Marchi, o campo trará muitos benefícios à comunidade fazendo com que os moradores tenham orgulho de morar no interior. “Nós queremos dar ao povo do interior os mesmos benefícios, que as pessoas que moram na cidade têm. Hoje já temos mais de 300 quilômetros de estradas rurais, estamos trazendo praças esportivas e teremos mais investimentos, que farão com que as pessoas gostem cada vez mais de morar no interior”.

 O secretário de Esportes e Lazer Emerson Jerônimo, considera esse um importante avanço para a comunidade. “Esse é o primeiro campo sintético do interior do município, o que atenderá a demanda da comunidade, tentando levar o esporte e a educação para as pessoas de Vila Nova. A partir de agora analisaremos qual será a melhor forma de utilizar o espaço e se teremos aulas no local”.

“Hoje nós temos a mesma qualidade de vida que as pessoas da cidade têm. Isso é motivo de muito orgulho pra gente e com certeza as pessoas que moram aqui e recebem todos esses benefícios, vão querer continuar vivendo no interior”, comentou o presidente da Associação de Moradores de Vila Nova, Odir Zoia.

O ex-deputado estadual Duílio Genari esteve presente em Vila Nova para a assinatura do contrato representando o deputado estadual, José Carlos Schiavinato, que não pode estar presente por conta de compromissos em Curitiba. “Essa é uma conquista de todo o povo de Vila Nova e eu fico muito feliz de poder estar aqui revendo amigos e representando o deputado Schiavinato” comentou Duílio Genari. O presidente da Câmara dos Vereadores, Renato Reimann, que é de Vila Nova, também esteve presente na assinatura.

Após a assinatura do contrato para a construção do campo, os moradores da comunidade de Vila Nova, receberam o Papai Noel, que entregou doces para as crianças. As obras serão realizadas pela empresa STI Construtora de Obras LTDA. A empresa já foi solicitada para assinar o contrato. Logo após a assinatura as obras devem começar.  

Últimas Notícias
Esportes 20 Jul às 11:21
O próximo desafio da equipe será a Meia Maratona de Cascavel
Esportes 18 Jul às 10:06
Os alunos são comandados pelo técnico Edson Gois.
Esportes 17 Jul às 11:42
O prazo vai até 27 de julho. A seleção ocorrerá no dia 31 de setembro.
Esportes 16 Jul às 17:01
O jogo terá início às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti
Esportes 14 Jul às 08:21
A Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná ocorre em Palotina, entre os dias 13 a 19 de julho
Esportes 13 Jul às 10:39
Gianni Infantino também elogiou o atacante brasileiro
Esportes 10 Jul às 15:49
As disputas para conhecer o grande campeão do municipal terão início amanhã (11)
Esportes 09 Jul às 13:43
As vagas são dos atletas Adrian Fernandes e Victor Sabino
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento