Você está em: Página Inicial > Policial
PRF recupera na Ponte da Amizade, carro roubado com auxílio do SINAL
O veículo que seguia sentido Foz se evadiu sem fazer o pagamento na Praça de Pedágio
Por | Postado em: 30/07/2018 - 17:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta tarde de segunda-feira (30), recuperou um carro que havia sido roubado em São Paulo/SP ontem, com auxílio do sistema SINAL.

O veículo que seguia sentido Foz do Iguaçu, se evadiu sem fazer o pagamento na Praça de Pedágio de São Miguel do Iguaçu.

Ao fazer a consulta no sistema PRF MOVEL foi constatado que o referido veículo havia sido cadastrado como roubado no sistema SINAL da PRF.

A equipe da PRF informada, fez a abordagem do veículo VW/Spacefox de cor preta, no km 729 da BR 277. O condutor alega que adquiriu o veículo de um indivíduo desconhecido na cidade de Curitiba na data de ontem (29). Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação Culposa.

Acompanhava o condutor um adolescente que não portava documentos pessoais e diz ter 16 anos. Diante dos fatos o motorista, passageiro e o veículo foram encaminhados para a 6ª SDP, para registro do crime.

O sistema SINAL - comprovadamente, a probabilidade de recuperação de um veículo é maior nas primeiras horas após a ocorrência do fato.

Assim, o Sistema SINAL supre uma importante necessidade, pois disponibiliza aos policiais rodoviários federais em todo o país, imediatamente após o registro, informações de ocorrências de furto/roubo de veículos, tornando-se uma eficiente ferramenta no combate a esse tipo de crime. Se pode acessar o SINAL em www.prf.gov.br/sinal

 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento