Você está em: Página Inicial > Policial
PRF recupera em Guaíra três caminhonetes roubadas
A equipe realizou patrulhamento no município de Guaíra onde localizou os veículos
Por | Postado em: 25/06/2018 - 10:49

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 22 horas deste domingo (24), uma equipe PRF de Guaíra foi informada sobre um assalto ocorrido na região de Quarto Centenário, onde foram roubados quatro veículos de uma propriedade rural.

A equipe realizou patrulhamento no município de Guaíra onde localizou os veículos estacionados em um pátio próximo a uma churrascaria. Não havia ninguém por perto que pudesse testemunhar ou a quem ser imputado os fatos.

Diante das informações, foi constatada, a princípio, ocorrência de roubo a residência onde foram subtraídos os veículos acima descritos. O quarto veículo envolvido na ocorrência também foi recuperado, segundo informações da Policia Militar do Paraná.

A apreensão foi registrada durante a Operação “Esforço Integrado”, que acontece em 11 estados brasileiros que têm regiões de fronteira.

Sob coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública, a operação reúne uma série de órgãos federais, estaduais e municipais com objetivo de combater crimes como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, de armas e de medicamentos, entre outros.

Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento