Você está em: Página Inicial > Policial
PRF recupera dois veículos levados em assalto em São Miguel do Iguaçu  
Por | Postado em: 16/03/2019 - 09:31

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de sexta-feira (15) em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná, dois veículos que foram levados em um assalto à residência em São Miguel do Iguaçu. 

Por volta das 22h40, a equipe que atuava no posto de Santa Terezinha de Itaipu, no Km 714 da BR 277, recebeu a informação repassada pela Polícia Militar sobre um assalto à residência onde teriam sido levados dois veículos modelo Chevrolet/Cruze, de cor preta. 

Poucos minutos após o recebimento da informação a equipe PRF visualizou os referidos veículos se aproximando da unidade operacional. Foi então dada ordem de parada aos condutores que a desobedeceram e empreenderam fuga em direção a cidade de Foz do Iguaçu. 

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, um dos veículos roubados perdeu o controle saindo da pista e colidiu com um poste de energia. No momento da colisão dois indivíduos empreenderam fuga, a pé, em direção a uma plantação de milho. A equipe realizou buscas no local, porém não foi possível localizar os indivíduos. 

O segundo veículo ainda manteve a fuga por mais alguns quilômetros sendo acompanhado por uma das viaturas. Em determinado momento parou o veículo no acostamento e o condutor, um menor de 16 anos, foi contido pela equipe. 

O menor apreendido confessou ter praticado o assalto acompanhado de outros dois comparsas. 

Ao realizar busca minuciosa no interior dos veículos foram localizados dois revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 9 milímetros, ambos municiados, além de diversos cartuchos deflagrados. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, compareceu o proprietário dos veículos que reconheceu o menor apreendido.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento