Você está em: Página Inicial > Policial
PRF prende jovens que tentaram assaltar ciclistas
Casal chinês resistiu ao crime e se negou a entregar a bicicleta
Por CGN | Postado em: 14/10/2018 - 11:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois indivíduos, na manhã deste domingo (14), logo após realizarem uma tentativa de assalto a ciclistas próximo na BR 277, no município de Santa Terezinha de Itaipu.

A equipe, que foi verificar a informação do assalto recebida por telefone, encontrou os dois jovens com as características dos assaltantes caminhando pelo acostamento da rodovia. Com a aproximação da equipe, um dos jovens tentou se desfazer de uma pistola que posteriormente a equipe verificou ser um simulacro.

As vítimas da tentativa de assalto, um casal de nacionalidade chinesa, foram encontradas próximas ao local e relataram à equipe que foram ameaçadas pelos jovens com o simulacro de pistola para que entregassem as bicicletas. Ao perceber que se tratava de um simulacro, uma das vítimas resistiu ao assalto e se recusou a entregar as bicicletas fazendo com que os assaltantes desistissem da ação e fugissem em direção à mata.

As vítimas reconheceram os jovens que foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis. Ambos os presos não portavam documentos impossibilitando a identificação destes.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Policial 22 Abr às 14:14
O condutor, de 36 anos, foi encaminhado junto com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Guaíra
Policial 22 Abr às 11:15
O sinistro foi uma colisão lateral entre a motocicleta e um Vectra, cujo condutor se evadiu do local
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento