Você está em: Página Inicial > Policial
PRF em Santa Terezinha do Itaipu apreende maconha em fundo falso de veículo
Duas pessoas foram presas
Por | Postado em: 29/06/2018 - 07:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 23h30 desta quinta-feira (28), em frente ao posto da PRF em Santa Terezinha do Itaipu, foi abordado o veículo VW/Novo Voyage, tendo como condutora mulher de 35 anos e passageiro homem de 25 anos.

Na vistoria ao veículo foi percebido alterações na parte traseira e um forte odor de maconha. Ao proceder a desmontagem foram encontrados fundos falsos nos para choques dianteiro e traseiro, nas soleiras esquerda e direita e nas laterais do motor.

Na pesagem se confirmou 38 quilos de maconha.

O passageiro informou que trouxe o veículo de Porto Alegre-RS, para uma certa pessoa, com o intuito de levar "algo" de volta, e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte. Disse também que a condutora, sua namorada, não sabia que estava transportando a droga e que ela somente veio para conduzir o veículo.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Ambos os autores, a droga e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu, para que se dê os andamentos cabíveis ao caso.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento