Você está em: Página Inicial > Policial
PRF em Guaíra recupera veículo roubado em Umuarama
Vítima era mantida refém enquanto o veículo não passasse para o país vizinho, o Paraguai.
Por | Postado em: 15/11/2018 - 09:03

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante fiscalização de rotina em frente ao posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Guaira, na BR 272 km 561, por volta das 18h40 do dia 14 de novembro, foi dado sinal de parada obrigatória para o condutor do veículo Renault/Oroch de cor branca com placas de Minas Gerais, o qual desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao centro de Guaíra.

Foi realizado acompanhamento tático até que o condutor desembarcasse do veículo ainda em movimento, e se evadir entre as casas. Foram realizadas buscas nas proximidades do local, juntamente com apoio de equipes da Polícia Militar de Fronteira (BPFron), que obtiveram êxito em encontrar o indivíduo e prendê-lo ainda em flagrante delito.
Após consultas aos sistemas não foi verificado queixa de furto ou roubo do veículo, porém após contato telefônico com o proprietário do veículo, o mesmo informou que tinha acabado de ser libertado pelos criminisos e estava confeccionando Boletim de ocorrência na cidade de Umuarama.

O indivíduo preso, um homem de 30 anos, morador de Umuarama, informou que ganharia 2 mil reais (R$ 2.000,00) para levar o veículo até o Paraguai, porém a vitima, após verificar as fotos do indivíduo, reconheceu que o mesmo participou do roubo com emprego de arma de fogo.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento