Você está em: Página Inicial > Policial
PRF detém três mulheres por tráfico de drogas na região de fronteira
O ônibus tinha destino Rio de Janeiro
Por | Postado em: 29/04/2018 - 16:35

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 13h00 deste domingo(29), em frente à unidade operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu da BR 277, a equipe PRF abordou um ônibus de linha que fazia o itinerário Foz do Iguaçu x Rio de janeiro. Os PRFs entraram no veículo e suspeitaram de três passageiras. Ao realizarem vistoria nas bagagens das suspeitas, os agentes federais encontraram cerca de 12 kg de maconha.

Dessa forma, duas passageiras, sendo uma paraguaia de 56 anos (a qual trazia, escondidas num travesseiro, 8 embalagens a vácuo contendo aproximadamente 820 gramas da droga) e uma brasileira de 18 anos (a qual trazia, no interior de uma mochila de cor rosa, 9 tabletes de maconha que pesavam, no total, aproximadamente 5,900 kg) receberam voz de prisão em virtude do crime de tráfico de drogas.

A outra passageira, uma adolescente de 16 anos, que trazia 7 tabletes de maconha no interior de uma mochila de cor roxa e verde, os quais totalizaram 5,050 kg, recebeu voz de apreensão devido ao ato infracional de tráfico de drogas. A adolescente relatou que utilizou a CNH de sua irmã para comprar a passagem. Além disso, todas disseram ter comprado o produto ilícito no Paraguai e que pretendiam entregá-lo em São Paulo/SP. Sendo assim, todo o conjunto probatório e as passageiras foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.

Observação: o delito de tráfico de drogas tem pena de reclusão de 5 a 15 anos e é equiparado a hediondo, sendo, por isso, inafiançável.

Últimas Notícias
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Policial 27 Mar às 14:33
O exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi a conhecida degola parcial
Policial 27 Mar às 13:34
Funcionários relataram ainda que, momentos antes do roubo, dois indivíduos suspeitos estiveram no local
Policial 27 Mar às 09:18
Inicialmente ela recebeu mensagens via Whatsapp de uma pessoa se passando por sua filha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento