Você está em: Página Inicial > Policial
PRF de Guaíra apreende maconha em carro alugado
A droga estava escondida dentro da forração das portas
Por | Postado em: 18/10/2018 - 14:02

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta (17), em Guaíra, na BR-163, dois homens que transportavam 14 quilos de maconha escondidos na forração das portas de um carro alugado. A droga saiu de Ponta Porã-MS e seria entregue em Joinville-SC. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Na quarta-feira (17), por volta das 11h45, agentes da PRF abordaram um Ford Ka na BR-163 em frente à Unidade Operacional da PRF na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra. O carro era ocupado por dois homens residentes em Joinville.

Durante a vistoria os policiais encontraram, escondidos na forração das portas traseiras do carro, que era alugado, 25 tabletes de maconha, que pesados, totalizaram 13,86 quilos da droga. Os homens disseram que retiraram a droga em Ponta Porã e a entregariam em Joinville.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão. A droga, os presos e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Guaíra para o registro do crime.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento