Você está em: Página Inicial > Policial
PRF apreende dois carros com cigarros na região oeste
 Os dois veículo foram encaminhado para a Receita Federal de Foz do Iguaçu.
Por | Postado em: 04/09/2018 - 17:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (04) dois veículos carregados com cigarros de origem estrangeira, oriundos do Paraguai. Durante a fiscalização no Km 620 da BR-277, o condutor do primeiro veículo, um Citroen C4 Lounge, recebeu ordem de parada por volta das 07h15, quando acelerou na tentativa de fugir da abordagem, momento em que a equipe da PRF utilizou o dispositivo dilacerador de pneus.

O condutor fugiu por aproximadamente um quilômetro, quando parou o carro e correu para a mata do Parque Nacional. Buscas foram realizadas na mata, porém o condutor não foi localizado.

Ao checarem o veículo, foi observado que este estava completamente carregado com cigarros de origem estrangeira, possuindo apenas o banco do motorista livre de cigarros. 

O veículo, que pertence à uma locadora e possuía registro de busca e apreensão pelo crime de apropriação indébita e estava com suas placas trocadas. Durante outra fiscalização às 09h51 no Km 652 da mesma BR-277, no município de Matelândia,  o condutor de um Fiat/Palio recebeu ordem de parada, quando o homem parou o carro e saiu correndo, fugindo para o mato. Buscas foram realizadas, mas o motorista não foi localizado.

Foi constatado o verificado também o carregamento de cigarros de origem estrangeira, contrabandeados do Paraguai. Os dois veículo foram encaminhado para a Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento