Você está em: Página Inicial > Policial
PRF apreende 493 quilos de maconha embaixo de cama de caminhão
Motorista vai responder por tráfico de drogas
Por Correio do Estado | Postado em: 21/10/2017 - 19:16

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais de 493 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um caminhão na manhã de hoje (21). A apreensão foi na BR-463, em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Conforme a PRF, policiais faziam fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF, quando deram ordem de parada ao condutor do caminhão M.Benz/LS, com placa de Boituva (SP).

O veículo era conduzido por um homem de 44 anos, que se mostrou nervoso com a fiscalização dos policiais. A habilitação apresentada por ele também tinha indícios de falsidade.

Em verificação ao veículo, os policiais encontraram na cabine R$ 2,4 mil e inúmeros tabletes de maconha debaixo da cama do motorista.  Nos pneus do reboque, que estavam suspensos, também havia entorpecente. Foram apreendidos 493,9 quilos da droga.

Questionado, o motorista admitiu que pegou a  droga em um posto de combustíveis em Ponta Porã e levaria para a cidade de Boituva (SP), onde receberia pelo transporte. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento