Você está em: Página Inicial > Policial
PRF apreende 20 mil maços de cigarros em Guaíra. Um homem foi preso
O cigarro seria levada para Cascavel
Por PRF | Postado em: 22/03/2018 - 19:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante fiscalização na BR 163, na tarde desta quinta-feira, em Guaíra, a Polícia Rodoviária Federal visualizou dois veículos trafegando juntos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os veículos desobedeceram ordem de parada e empreenderam fuga, em estrada de terra às margens da rodovia, sendo abordados após acompanhamento tático.

O condutor da Hilux empreendeu fuga a pé em meio à plantação e o condutor do Fiat Palio, D.B.M, de trinta anos, era o batedor e foi preso em flagrante. No interior da Hilux, roubada em fevereiro deste ano na cidade de Urussanga/SC, foram localizados 20 mil maços de cigarros do Paraguai, que seriam transportados até a cidade de Cascavel. Ambos os veículos possuíam rádio-transmissor, na mesma frequência. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento