Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Previsão é de tempo firme para Oeste do Paraná
No norte do estado, o Simepar prevê áreas de instabilidade, mas temperaturas elevadas
Por Catve | Postado em: 03/04/2018 - 08:51

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nas regiões Oeste, Sudoeste e Leste a terça-feira (3), amanhece com tempo firme e poucas nuvens no céu. O que significa poucas áreas de instabilidade para estas três regiões. A situação é diferente para as regiões noroeste, norte e centro do Paraná. O aumento da nebulosidade é significativo. Como consequência, a previsão é chuvas em pontos isolados nesta áreas do Paraná. 

Mesmo que não há previsão de instabilidade em Cascavel, a previsão é de temperaturas mais amenas para a capital do Oeste do estado. Hoje a mínima é de 16ºC e os termômetros podem chegar aos 27ºC, que a máxima por volta de 13h até às 15h. A partir daí, as temperaturas começam a cair e deve ocorrer esta ocilação nas temperaturas. 

A previsão é de instabilidade para a região norte do estado. Mesmo com o risco de chuva, as temperaturas são um pouco mais elevadas. Em Paranavaí, a mínima será de 20ºC e máxima de 29ºC. Já em Maringá a previsão é de 19ºC como mínima e máxima de 29ºC. Em Londrina há uma leve mudança. Mínima de 18ºC e máxima de 28ºC. Curitiba a máxima será de 24ºC.

Últimas Notícias
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Cotidiano 17 Abr às 14:10
O Bazar acontecerá no pavilhão da igreja localizado na Rua Dom Pedro, n°1616, esquina com a Rua Rio Grande do Norte, Centro de Marechal Cândido Rondon
Cotidiano 17 Abr às 13:40
A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informa que as doações ocorrem nas segundas, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30. O telefone/WhatsApp de contato é o (45) 3254-8111.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento