Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Previsão de chuva eleva temperaturas em todo o Paraná
Em Nova Santa Rosa a temperatura máxima chega aos 20°C
Por Catve | Postado em: 11/06/2018 - 07:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A forte chuva que cai sobre o Rio Grande do Sul, desde a madrugada desta segunda-feira (11), favoreceu para elevar as temperaturas no Paraná, principalmente na região oeste do Paraná, em que a mínima está na casa dos 20ºC. 

A predominância de chuva no estado é pequena, mesmo com as temperaturas altas. A temperatura mais baixa registrada no domingo (10), foi de 6,2ºC em União da Vitória, que subiu para 10ºC nesta madrugada. 

Em Cascavel, no Oeste do Estado, a previsão é de chuva, com vento entre 7 e 9 quilômetros por hora. A mínima fica entre 16ºC e a máxima podendo alcançar os 22ºC. A chuva deve permanecer na cidade até a quarta-feira (13), segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná). 

Na fronteira, Foz do Iguaçu, a semana teve início com temperaturas elevadas, já às 6 horas, os termômetros marcaram 20ºC. A máxima ao logo do dia, mesmo com previsão de chuvas e trovoadas é de 24ºC. 

Em Nova Santa Rosa a temperatura máxima chega aos 20°C e a mínima aos 18°C.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento