Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeitura de Quatro Pontes lança enquete para escolha de cursos técnicos
A iniciativa engloba a oferta de três cursos técnicos
Por Assessoria | Postado em: 11/07/2018 - 14:26

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Há anos, o Município de Quatro Pontes tem se destacado na educação. Para ampliar os investimentos nesta área, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes dará mais um passo. A iniciativa engloba a oferta de três cursos técnicos no município, sendo que o período para as inscrições ainda será definido.

Antecedendo a prática, a prefeitura lançou uma enquete no site visando obter opinião pública sobre o assunto. No endereço www.quatropontes.pr.gov.br/enquetes, tem sete opções de cursos técnicos, sendo administração, agente comunitário de saúde, logística, meio ambiente, segurança do trabalho, serviços públicos e vendas, mas o internauta pode optar somente por um deles. Para votar mais que uma vez, a fim de nova sugestão, é necessário acessar o link em outra aba ou navegador.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3279-8136 ou 99952-5318, com Jiane. 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento