Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Marcio Rauber nega conversa e diz que prefeita Cleci faltou com respeito e ombridade
Por Rádio Difusora | Postado em: 18/03/2019 - 18:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Um assunto que nos bastidores vem sendo discutido desde o ano passado, ganhou as redes sociais no final de semana.
 
Trata-se de um áudio onde a prefeita Cleci Loffi confirma ter sido convidada para uma reunião em Porto Mendes , ano passado, onde lideranças manifestaram o desejo de realizar um plebiscito visando desmembrar a localidade do território de Marechal Cândido Rondon e consequentemente incorporá-la ao município de Mercedes.
 
Falando a respeito, a prefeita de Mercedes confirma os contatos, diz que já tratou do assunto com o prefeito de Marechal Cândido Rondon e inclusive com o deputado Marcel Micheletto, que hoje representa a região na Assembleia Legislativa.
 
Segundo Cleci Loffi, não houve “vazamento de áudio” como chegou a ser insinuado , até porque, o assunto nunca foi tratado como segredo entre as partes interessadas.
 
Por sua vez, o prefeito rondonense Marcio Rauber esclareceu que a prefeita Cleci Loffi nunca o procurou para conversar sobre o assunto, e que na verdade foi ele quem a interpelou sobre a questão.
 
Marcio diz que a prefeito faltou com respeito com o município de Mal Rondon, e que não teria tido ombridade de conversar oficialmente sobre o assunto.
 
Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 11:25
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Cotidiano 26 Abr às 10:39
A escolha, que era aguardada pelo meio político local e vinha dando frutos a discussões animadas entre os eleitores, promete adicionar uma nova etapa à corrida eleitoral. 
Cotidiano 26 Abr às 08:50
O Seminário de Suinocultura Copagril contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre eles os diretores da Cooperativa, produtores, além de conselheiros e equipe técnica da cooperativa.
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento