Você está em: Página Inicial > Policial
PRE de Iporã apreende produtos de descaminho no valor de 60 mil
Por | Postado em: 23/05/2019 - 06:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (22),  por volta das 16h05, durante patrulhamento pela Rodovia Estadual PR-323, foi avistado um veículo Ford/KA de cor branca em atitude suspeita, momento em que a viatura realizou manobra de retorno para abordagem do veículo.

O condutor adentrou em uma estrada rural, aproximadamente a 500 metros foi localizado o automóvel FORD/KA de Cor Branca, com placas de Sarandi, não sendo localizado o condutor do veículo.

Foi vistoriado o interior do veículo onde foi localizado vários tipos de eletrônicos no valor aproximado de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) em aparelhos celulares, retroprojetores, mesa de som e home theater, possivelmente compradas no Paraguai.

Foi realizado buscas no local no intuito de localizar o condutor do veículo, porém não foi encontrado. O veículo e as mercadorias foram encaminhados para Delegacia da Receita Federal de Guaíra/PR, para as providencias cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento