Você está em: Página Inicial > Policial
Possível estupro de vulnerável termina com uma pessoa morta e suspeito de ser estuprador preso na região
A Polícia Militar de São José das Palmeiras foi acionada
Por Correio do Lago | Postado em: 09/07/2018 - 07:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da noite de sábado (7), a Polícia Militar de São José das Palmeiras foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial do distrito de Luz Marina, onde o empresário relatava que teria abrigado um idoso que estaria sendo linchado por populares e pedia por socorro.

No local os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas bastante exaltadas. No interior do estabelecimento, em contato com o idoso, ele relatou aos militares ter sido agredido por um homem, vinda a causar um hematoma no olho direito e face, disse ainda que o motivos da agressão seria por estarem o acusando de ter abusado sexualmente de uma criança, porem ele negou os fatos.

Logo em seguida, a avó de um menino de 05 anos de idade, falou aos policiais que por volta das 15h de sexta-feira (6), seu neto pediu pra que a deixasse ir ate a casa de um amiguinho brincar e que horas depois percebeu ele voltando pra casa chorando desesperado. A avó disse que perguntou o que havia ocorrido e a criança respondeu que não seria nada. Quando o menino entrou em casa, correu para o banheiro e foi tomar banho e na sequencia se trancou no quarto.

Desconfiada a avó forçou a porta e flagrou a criança nua se olhando no espelho e desconfiou que algo errado estaria acontecendo, porem só na data de sábado a criança relatou o que havia ocorrido.

O menino disse que quando chegou na casa do seu coleguinha, encontrou apenas o avo dele na residência, o qual teria pedido pra que ele entrasse na casa e fechou as portas. Em seguida o idoso obrigou a criança tirar as roupas, passou um produto na região anal da criança, a violentou e no final fez ameaças dizendo que se ele contasse pra alguém iria se ver com ele.

A criança conseguiu fugir da casa do idoso quando o mesmo teria ido ao banheiro e disse que não contou antes porque estava com medo.

O idoso foi encaminhado ao Centro de Saúde de São Pedro do Iguaçu, onde passou pelo teste rápido de sangue e a vítima foi encaminhada a UPA, para passar por exames que comprovem o abuso sexual.

Posteriormente os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Enquanto os policiais estavam no interior do estabelecimento comercial ouvindo o idoso, foram informados por populares que em uma rua próxima teria ocorrido um desentendimento por causa do possível estupro e que um individuo foi ferido por arma branca e o autor teria se evadido do local, porém os populares não souberam informar quem seria o autor.

Foi acionada uma ambulância e chamado uma equipe policial de São Pedro do Iguaçu para fazer atendimento desta ocorrência e localizar o autor.

A imprensa tentou contato com a Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu, para saber mais detalhes sobre o crime, porém não foi possível conversar com os policiais.

A informação que populares repassaram foi que a vítima da briga seria parente da vítima do estupro e que teria entrado em óbito antes da chegada do socorro.

O Conselho Tutelar de São Pedro do Iguaçu acompanhou o desfecho da ocorrência envolvendo o idoso e a criança.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento