Você está em: Página Inicial > Esportes
Porto Mendes sedia neste final de semana a segunda etapa do Mais Verão 2018
Estarão em disputa as modalidades de vôlei de praia e tênis de areia (Beach Tennis).
Por Assessoria | Postado em: 05/02/2018 - 10:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após o projeto Mais Verão 2018 passar por Mercedes, Itaipulândia e Entre Rios do Oeste, chegou a vez de Marechal Rondon, São José das Palmeiras e Mundo Novo (MS) sediarem o evento. No município rondonense, a segunda etapa do projeto será realizada no distrito turístico de Porto Mendes, no sábado (10) e domingo (11). Estarão em disputa as modalidades de vôlei de praia e tênis de areia (Beach Tennis). O projeto faz parte da programação do 5° Festival de Ecoturismo Verão de Marechal Rondon.

Para o vôlei, a inscrição custa R$ 50,00. Já para o tênis, a inscrição é gratuita. “Decidimos não cobrar pela inscrição de interessados em competir no tênis de praia, por ser um esporte sem muitos adeptos pela região”, explica o secretário rondonense de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner.

A premiação será de R$ 2.000,00, dividida entre as duas modalidades, além de medalhas e brindes.

No sábado, haverá atividades recreativas e esportivas, a partir das 14h, mas as disputas acontecerão apenas no domingo, com início a partir das 9h, e seguirão até o final do dia.

Além da competição, haverá atividades recreativas para os visitantes da praia artificial de Porto Mendes, como o futebol de sabão, cama elástica e quick massagem. Brindes como bolas, camisetas, bonés e copos serão distribuídos durante o evento. A Secretaria de Esporte e Lazer recebeu o material durante ato realizado na semana passada, na Itaipu.

Nos dias 17 e 18, a terceira etapa ficará a cargo de Terra Roxa, Santa Helena e Missal. A quarta etapa acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Santa Terezinha do Oeste, Diamante do Oeste e Guaíra. A quinta e última etapa, ficará sob a responsabilidade dos municípios de Foz do Iguaçu e Pato Bragado, nos dias 03 e 04 de março.

O evento é uma realização do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Cataratas do Iguaçu, Caminhos ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, em parceria com as prefeituras. 

 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento