Você está em: Página Inicial > Policial
Por sorte : Rondonense escapa de mais um roubo de camionete
Em tentativa de roubou dois homens em um gol fecharam o rondonense na rodovia
Por | Postado em: 13/10/2017 - 07:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (12), um rondonense que estava na cidade de Marechal e se deslocava para sua residência no distrito de Porto Mendes com sua camioneta Ford F250, em dado momento nas proximidades do distrito de Vila Curvado um veículo modelo Gol de cor prata lhe fechou a frente fazendo com que ele tivesse que parar seu veículo, momento que desceram dois indivíduos um moreno de estatura baixa e um loiro de estatura alta e começaram a atirar pedras em sua direção, quebrando lhe os vidros da frente e lateral do lado do motorista e foram até a porta e tentaram abri-la, porém o mesmo teria chaveado a mesma.

Nesse momento os indivíduos desistiram da tentativa de roubo adentraram novamente no veículo Gol e se evadiram do local.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento