Você está em: Página Inicial > Policial
Policial rodoviário federal assume tentativa de morte no Portal em Marechal Rondon
O autor do disparo de arma de fogo que acertou o rosto da vítima
Por Difusora | Postado em: 22/05/2018 - 18:05

Publicidade
Publicidade

Um policial rodoviário federal, que não teve sua identidade revelada, foi o autor da tentativa de homicídio que vitimou Elias de Souza Seifert Oliveira, 31 anos, na noite da sexta-feira passada, na região do Portal, em Marechal Cândido Rondon. O policial entregou a arma e disse que teria agido em legítima defesa.

O autor do disparo de arma de fogo que acertou o rosto da vítima, deixando-a gravemente ferida, já se apresentou na Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon e entregou a arma que utilizou. 

O acusado informou que, mesmo se apresentando como policial, foi agredido fisicamente pela vítima e que ao sacar sua arma e dispará-la contra a suposto agressor teria agido em legítima defesa.        

Somente o autor do crime foi ouvido até o momento, mas segundo o delegado Diego Valin, o trabalho de investigação busca ouvir testemunhas a fim concluir o inquérito para apreciação do Ministério Público e do Judiciário.

Por sua vez, Elias de Souza Seifert Oliveira, 31 anos, passou por intervenção cirúrgica no Hospital Bom Jesus, em Toledo: o projétil atingiu a boca e teria ficado alojado na coluna cervical.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento