Você está em: Página Inicial > Policial
Policial reage a assalto e mata dois ladrões no Paraná
Por A Rede | Postado em: 15/02/2019 - 09:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois homens morreram numa tentativa de assalto ocorrida nesta quinta-feira (14) na cidade de Arapoti, região dos Campos Gerais. O caso aconteceu num supermercado que fica na Vila Romana, na rua João Paulo II. Os bandidos deram azar ao encontrar um investigador da Polícia Civil no estabelecimento e morreram na troca de tiros.

Os ladrões invadiram o estabelecimento encapuzados e anunciaram o assalto. O policial já estava de saída do mercado, mas percebeu a ação dos assaltantes e voltou para dar voz de abordagem aos autores. Eles fizeram menção de reagir e o agente da Polícia Civil foi mais rápido, baleando os dois autores.

Um deles morreu ainda no local do crime e o outro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do caso.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento