Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Policial Militar que atuou em Nova Santa Rosa falece em Goioerê
José Roberto dos Santos trabalhou por vários anos em Nova Santa Rosa
Por | Postado em: 14/05/2019 - 09:42

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O cabo da Polícia Militar do Paraná, José Roberto dos Santos, 55 anos, faleceu nesta segunda-feira (13) no município de Goioerê, as causas da morte do militar foi infarto.

José Roberto ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1984 e prestou serviços à comunidade de Nova Santa Rosa por vários anos, José Roberto foi lotado em Nova Santa Rosa no ano de 1994.

Sargento Pruinelli, Comandante do Destacamento de Nova Santa Rosa, em nome de toda a corporação presta suas homenagens mais sinceras e declara luto no DPM pela perda do cabo José Roberto dos Santos.

O corpo está sendo velado em Goioerê, nas proximidades do cemitério municipal, na Prestar Serviços e Assistência Familiar, o sepultamento está programado para as 16h00 de hoje.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento