Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Policiais Militares femininas do 19º BPM recebem um dia de SPA
O dia foi especialmente para elas, em comemoração ao Dia da Mulher
Por PM | Postado em: 09/03/2018 - 11:58

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na data de ontem, 08 de março, "Dia Internacional da Mulher", as Policiais Militares femininas do 19º BPM, participaram de um dia de SPA, com direito à massagens, cortes de cabelo, dicas de maquiagens, limpezas de pele entre outras coisas do universo feminino.

Foram realizadas algumas palestras, entre elas, sobre Violência Doméstica, ministrada pela Delegada Dr. Fernanda Lima Moretzsohn, Delegacia da Mulher

O Ten.-Cel. Marcos Sperka, comandante do 19º BPM, frisou a importância dos trabalhos desenvolvidos diariamente por estas profissionais, que cada vez mais vão se destacando na instituição conquistando seu espaço através do seu trabalho.

A história da mulher na Polícia Militar do Paraná teve início em 19 de Abril de 1977, quando a instituição já possuía mais de um centenário de atividades, sendo a segunda instituição policial militar do país a abrir as portas ao trabalho feminino. Iniciou-se com o pelotão de Polícia Feminina, que se destinava a proteção de menores, mulheres e anciãos. Gradativamente a mulher foi assumindo outros serviços na PM.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Cotidiano 23 Abr às 14:30
Neste primeiro momento, treinamento será voltado para suinocultores, avicultores, bovinocultores e piscicultores
Cotidiano 23 Abr às 14:05
A competição reuniu ao todo 320 atletas com mais de 60 anos de idade, que representaram 12 municípios da região
Cotidiano 23 Abr às 11:23
A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população para que também faça a sua parte. Cuide dos quintais, não deixe água parada e faça uso constante de repelentes e inseticidas domésticos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento