Você está em: Página Inicial > Policial
Policiais militares apreendem quantidade de drogas e um indivíduo na cidade de Toledo
Por | Postado em: 23/02/2019 - 10:20

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 2h15 da madrugada de hoje (23), no Jardim Porto Alegre, policiais militares em patrulhamento avistaram um indivíduo suspeito, o qual quando visualizou a viatura policial, dispensou na rua um material, que posteriormente a equipe confirmou ser maconha. 

O indivíduo conseguiu se evadir da equipe, não sendo localizado. Diante disso, a equipe manteve patrulhamento pela região e em contato com alguns moradores da região, os mesmos afirmaram que em certa residência acontecia certa movimentação constante de indivíduos entrando e saindo. 

Diante dessas informações, a equipe deslocou a referida residência, na qual encontraram outro indivíduo, o qual se identificou como proprietário do imóvel e franqueou a entrada da equipe para que fizessem buscas. 

Durante a busca pessoal no indivíduo não foi encontrado nada, porém em buscas na residência foram encontradas quantia em dinheiro (540 reais), distribuída em várias notas, 3 aparelhos celulares, material para embalagem de drogas, além de uma balança de precisão e certa quantia de substância análoga à maconha e cocaína, sendo que parte da droga foi encontrada em um buraco falso, no piso da residência. 

O proprietário da residência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, por tráfico de drogas, juntos dos materiais apreendidos. 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento