Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia vai cumprir mandado de busca e acaba recuperando um veículo roubado em Marechal Rondon
Uma pessoa foi detida
Por | Postado em: 28/09/2018 - 07:36

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (27), no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com o G.O.A. -  Grupo de Operações Aéreas da Polícia Cívil deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Marechal Rondon, onde foi abordado um indivíduo que informou estar residindo no endereço do mandado.

Ao realizar buscas nos fundos do imóvel em um pequeno barracão foram localizados um Mitsubishi/Pajero de cor prata que foi constatado pelo Policiais Militares ser produto de roubo na cidade de Estância Velha - RS e um veículo Kia/Sportage de cor branca que foi constatado tratar-se de um veículo clonado.

Em buscas no interior da residência foram encontrados 7 aparelhos celulares, 4 munições de Cal.36 CBC e uma mochila com R$530,00, G$735.000, U$7,00.

O indivíduo assumiu que o dinheiro e as munições eram de sua posse e o dinheiro em razão de atividades ilícitas. Ele foi preso e encaminhado juntamente dos veículos, dinheiro e demais objetos apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento