Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia tem suspeito de matar mulher em Mercedes, mas até agora ninguém foi preso
Polícia Militar e Polícia Civil trabalham juntas no caso
Por Ponto da Notítia | Postado em: 18/11/2018 - 15:40

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Capitão Souza, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, a qual Mercedes pertence, falou em entrevista à imprensa sobre o homicídio registrado na madrugada deste sábado (17) em Mercedes. 

Conforme informações do Capitão, a Polícia já tem a identificação do suspeito de matar a tiros Maria Lizete Waltrich, de 46 anos e balear uma outra pessoa de 40 anos durante a madrugada na Avenida João XXIII, no centro de Mercedes.

A polícia agora trabalha de forma contínua, juntamente com Polícia Civil que investiga o caso, para tentar localizar e prender o elemento suspeito.

O Capitão Souza também lamentou o ocorrido. “É lamentável o fato ocorrido, mas crimes desta natureza são de difícil prevenção, tendo em vista premeditação que possivelmente ocorreu”, disse.

O crime:

Por volta das 01h15, a polícia da cidade foi acionada por populares que relataram que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo contra uma mulher, na Av. João XXIII, 891, área central da cidade.

No local, foi encontrado o corpo da Vítima Maria Elisete Waltrich, 46 anos, já sem vida e Jurandir Leopoldo Wendt, 40 anos, que, também, fora vítima de um disparo no braço direito.

Jurandir foi atendido e encaminhado pelos socorristas do PS 24 horas da cidade de Mercedes. De imediato foi isolado o local e foi arrolado as testemunhas que estavam no local e presenciaram todo o ocorrido.

Estes informaram que um indivíduo de cor morena, estatura baixa, portando camiseta vermelha, shorts, chinelo, usando capuz e fazendo uso de uma bicicleta, aproximou-se do local e veio a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a Maria e Jurandir.

Vindo a fugir do local. Diante dos fatos, foram acionados a Polícia Cientifica, que efetuou todo o levantamento do local de morte e o IML, cidade de Toledo, que recolheu o corpo, encaminhando-o à necropsia.

Diante das informações repassadas foram realizadas buscas pela polícia, mas até o fechamento da matéria os policiais não localizaram nenhum suspeito.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento