Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia se mobiliza para tentar capturar foragido do cadeião rondonense
Ele pretende pegar seu filho e fugir para o norte do país
Por Difusora | Postado em: 06/07/2018 - 11:36

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma grande movimentação policial foi registrada na noite de quinta-feira (05) na região do Bairro Barcelona, em Marechal Cândido Rondon, por conta da denúncia de que um foragido da cadeia pública estaria rondando sua antiga residência.

Jeferson Rodrigues Schulz, o “borracherinho”, está foragido do cadeião rondonense desde abril deste ano, e tem ameaçado familiares rondonenses de que retornará para buscar seu filho e fugir para a região nordeste do país.

A denúncia foi feita por um próprio familiar do foragido, que acionou a Polícia e diz temer pelas ações de “borracherinho”, e que semanas atrás ele já teria sido visto nas imediações da antiga moradia.

Jeferson Rodrigues Schulz foi detido sob acusação de ter assassinado Petrick Lamb com diversos disparos de arma de fogo, crime ocorrido em fevereiro de 2016 na região do viaduto da AACC.

No ano seguinte ele fugiu da cadeia pública de Marechal Rondon; seu júri aconteceu em agosto de 2017 e era julgado a revelia, pois continuava foragido.

Durante o julgamento, ele se apresentou no Fórum, acompanhou a decisão dos jurados e acabou condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato de Petrick Lamb.

Em abril deste ano, ele fugiu novamente da cadeia pública e desde então vem ameaçando familiares de que vai fugir com o filho.

Diversas viaturas policiais foram mobilizadas, e, apesar do trabalho feito na região leste da cidade, o foragido não localizado.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento