Você está em: Página Inicial > Trânsito
Polícia pede ajuda para localizar autores de assalto ocorrido em posto de combustíveis em Santa Helena
Após o assalto, o motorista saiu com a motocicleta tomando rumo ignorado
Por Correio do Lago | Postado em: 26/08/2018 - 19:55

Publicidade
Publicidade

As polícias militar e civil de Santa Helena pedem a ajuda da população para localizar os envolvidos em um assalto registrado na noite deste sábado (25), em um posto de combustíveis na comunidade de Esquina Céu Azul.

À polícia, o proprietário do estabelecimento relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha. O motorista trajava calça jeans azul, casaco claro e capacete vermelho e o carona trajava calça jeans, casaco claro e capacete azul.

Aparentemente o proprietário pensou que fossem clientes, quando em dado momento o carona sacou uma arma do tipo revólver e efetuou o assalto. Foram levados aproximadamente 1.200 reais em espécie.

Após o assalto, o motorista saiu com a motocicleta tomando rumo ignorado e o carona se evadiu em meio a uma plantação de milho aos fundos do posto. Este é o segundo assalto ocorrido em menos de vinte dias no local.

No último dia 07 de agosto o mesmo estabelecimento foi alvo de assalto. Na oportunidade, o criminoso acabou levando uma certa quantia em dinheiro e a chave de um automóvel. Informações que levem ao paradeiro dos autores podem ser repassadas anonimamente para a Polícia Militar através do telefone 190 e Polícia Civil pelo 3268-1184.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento