Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar registra três furtos em residências de Marechal Rondon
Motocicleta, bicicleta, dois notebooks e dinheiro foram levados
Por Aqui Agora | Postado em: 07/11/2018 - 09:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender três ocorrências de furtos em residências nesta terça-feira (06). Motocicleta, bicicleta, dois notebooks e dinheiro foram levados.

Por volta das 7h30, os PMs se deslocaram até a Avenida Exp. Otto Gring, onde a vítima relatou que deixou sua bicicleta, Caloi 500 roxa, e motocicleta, uma Honda CG, estacionadas na garagem da residência por volta das 23h50 do dia anterior e nesta manhã percebeu que haviam sido furtadas.

A motocicleta foi levada sem as chaves e sem documentos.

Por volta das 12h20, os PMs foram informados que havia ocorrido um furto em uma residência na Rua Recife. A vítima informou que saiu para trabalhar e ao retornar sentiu falta de um notebook. A casa não foi arrombada.

Mais tarde, por volta das 18h30, os policiais foram acionados para se deslocara até a Rua Concordia, onde uma residência foi arrombada. O proprietário da casa informou que saiu por volta das 13h30 e retornou às 18h30, quando encontrou a janela dos fundos arrombada. Foram furtados R$ 100,00 e um notebook.

A Polícia Militar registrou ainda dois assaltos durante a noite em menos de uma hora. Uma rondonense foi assaltada por quatro marginais e um estabelecimento comercial foi assaltado por sete rapazes.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento