Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar registra furtos e roubos além de prender duas pessoas em Marechal Rondon
Dos locais foram levados: facão, DVD, dinheiro, relógio e até uma barra chocolate
Por Aqui Agora | Postado em: 06/12/2018 - 08:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi movimentado nesta quarta-feira (5) com diversos furtos e roubos. Dois marginais foram presos.

Por volta das 2h10, uma equipe da PM foi acionada para se deslocar até o Bairro Líder, onde um roubo estava acontecendo. No local, a vítima informou que estava no banheiro de sua casa quando ouviu barulhos e viu um homem vestindo roupa escura e capuz, que deu voz de assalto. O suspeito várias vezes pediu à vítima onde estava o dinheiro, como não havia, o bandido se apossou de um facão que estava no interior da casa e fugiu. Segundo a vítima, ele possuía algo na cintura que possivelmente era arma de fogo. O marginal entrou por uma porta dos fundos, a qual foi danificada.

Durante a manhã, por volta das 8 horas, os PMs foram acionados para se deslocar até a Avenida Rio Grande do Sul, onde ocorreram furtos em duas empresas que ficam ao lado uma da outra.

As vítimas relataram que os marginais entraram pela janela frontal de uma das empresas, sendo furtado um DVD e dinheiro. Ainda, danificaram dois cofres e uma parede de gesso. Na sequência, conseguiram acesso à outra empresa, furtando um relógio de pulso e tentaram destruir o sistema de monitoramento, causando danos. Câmeras de segurança flagraram a ação e indicaram que dois marginais cometeram os furtos.

Mais tarde, por volta das 15h30, os PMs foram acionados para se deslocar até uma mercearia, onde o marginal teria tentado roubar uma Coca Cola. Ele foi preso.

Durante a noite, por volta das 21h17, uma equipe policial foi acionada para se deslocar até uma conveniência onde ocorreu mais um furto. A vítima mostrou aos PMs imagens de um rapaz com casaco escuro, boné e barba, o qual aparecia furtando uma barra de chocolate do estabelecimento.

Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito na Rua Sete de Setembro. Ele confessou o furto e disse que já havia comido o chocolate. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia. Ainda segundo a vítima, não é a primeira vez que ele comete furtos nesse local.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento