Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Mercedes
O morador casa foi preso em flagrante
Por Aqui Agora | Postado em: 22/09/2018 - 07:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (21), Policiais Militares do destacamento de Mercedes, foram informados sobre uma movimentação suspeita em uma residência no Loteamento Groff III.

Policiais passaram a realizar monitoramento da residência, até que por volta das 19h30 um caminhão Mercedes Benz parou em frente à residência e logo saindo local. A equipe da PM abordou o referido caminhão, e após a busca pessoal no condutor e passageiro, foi localizado 10 gramas de maconha. Os mesmos afirmaram que a droga foi adquirida do proprietário residência que estava sendo monitorada. Diante dos fatos, policiais voz de prisão ao morador da casa, um homem de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Nos fundos do lote, policiais localizaram escondido embaixo de uma lona plástica, a quantidade de 22 gramas de cocaína. Com o morador da casa foi localizado R$2.339,00 em dinheiro.

A droga apreendida, assim como o dinheiro e morador da casa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento