Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar de Terra Roxa age rápido e prende assaltante
O elemento estava armado e tentando assaltar uma residência
Por | Postado em: 14/08/2018 - 07:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (13), ás 20h40, a Polícia Militar de Terra Roxa recebeu uma ligação que ao atender a chamada foi possível escutar um assalto em andamento no município, os policiais imediatamente se deslocaram até a rua Manoel Ribas.

Ao chegar na residência, a porta estava trancada e um veículo S10 de cor branca estava na garagem, o veículo pertence ao morador, os militares entraram e ouviram barulhos nos fundos, momento que que um indivíduo correu com uma arma em punho e apontou na direção da equipe, para não serem atingidos pelo marginal os policiais dispararam três tiros.

O ladrão pulou o muro e saiu correndo pelas residências vizinhas, foi localizado na casa a vítima de tentativa de assalto e o morador informou que havia somente um indivíduo e que nada foi roubado devido a chegada da equipe.

A PM iniciou então buscas para localizar o assaltante e foi encontrado dentro da garagem de uma residência localizada na rua José Teixeira Ervilha, ao lado do estabelecimento Barbershop, o elemento que foi abordado, e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Em buscas nas imediações foi localizado embaixo de um veículo um revolver .38 de marca Rossi, com numeração aa352282, com capacidade de 05 tiros, com 05 munições intactas, após checado no sistema constou sendo furtada a arma utilizada no crime.

Uma foto do assaltante foi mostrada para a vítima da tentativa de assalto que reconheceu o autor, com o elemento estava um celular que ao verificar os policiais descobriram várias conversas sobre roubos.

Também foram deixados na residência pelo autor, uma camiseta de cor laranja, que foi utilizada para esconder o rosto e um capacete de cor preta e verde.

O elemento, a arma de fogo, celular e os pertences foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento