Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar de Marechal apreende oito motocicletas e um automóvel em Operação Bloqueio
Por Portal Rondon | Postado em: 30/01/2019 - 16:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade
A Polícia Militar (PM), de Marechal Cândido Rondon realizou na noite desta terça-feira (29), a Operação Bloqueio, na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao portal da cidade. Nesta Operação foram apreendidos oito motocicletas e um automóvel. Ao todo 58 veículos foram abordados durante a Operação.
 
Os veículos foram apreendidos pelas infrações de trânsito ligadas ao não pagamento do licenciamento anual, conduzir veículo sob o efeito de bebida alcoólica, dirigir sem possuir carteira de habilitação (CNH), dirigir com a CNH suspensa, conduzir veículo com a CNH invalida, permitir posse ou condução de veículo a pessoa sem CNH e conduzir automóvel com qualquer uma das placas sem visibilidade.
 
Um dos abordados era um senhor, que estava pilotando uma motocicleta Yamaha R3, de cor azul, da qual estava com um acessório eliminador de rabeta, dificultando a visualização da placa. Durante a abordagem um dos policiais percebeu certo odor etílico no senhor e efetuou o teste etilométrico. No teste foram identificados 0,41Mgl de álcool por litro de sangue. Diante dos fatos o indivíduo foi apreendido e encaminhado até a delegacia de Marechal.
 
Ainda foi abordado o proprietário de um Fiat Uno, do qual estava com o licenciamento em débito. Durante a abordagem o policial percebeu que o homem encontrava-se com um forte odor etílico e efetuou o teste etilométrico. Como resultado foi constatado que o indivíduo havia ingerido 0,12mgl de álcool. Sendo assim ele será penalizado com medidas administrativas.
 
Foram elaborados 15 autos de infração e os nove veículos apreendidos foram encaminhados por guincho até o pátio do Detran.
Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento