Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar apreende mais de 200 kg de maconha e prende homem com tornozeleira eletrônica em Santa Helena
A apreensão foi realizada por uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Toledo
Por Correio do Lago | Postado em: 16/05/2018 - 07:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após receber denúncia anônima, informando que em uma propriedade da Linha Nova Esperança, em Santa Helena, havia uma grande quantidade de maconha, o serviço reservado da Polícia Militar de Toledo, com apoio de policiais militares da Rotam de Toledo, foram até o local informado para verificar a denúncia. Foram apreendidos 223 kg de maconha na noite desta terça-feira (15).

Quando os militares chegaram na propriedade, encontraram um homem que usava uma tornozeleira eletrônica, o qual se identificou como dono do local. Ele foi abordado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém apresentava bastante nervosismo.

Os policiais pediram para fazer uma vistoria na propriedade, a qual foi autorizada pelo homem e durante buscas em um barracão ao lado de sua residência, os PMs encontraram dentro de uma caixa d'água vazia, coberta com uma lona, diversos fardos contendo maconha. Os nove fardos da droga pesaram 223 kg.

Aos policiais, o homem disse que apenas sedia o local para armazenar o entorpecente e que para isso, receberia o valor de R$ 500,00. Ele não disse quem teria deixado a maconha no local.

O homem recebeu voz de prisão e juntamente com a droga foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, aonde permaneceu à disposição da Justiça.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento