Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia investiga estupro de menino de nove anos dentro de escola em Cascavel
Caso foi registrado na tarde de terça-feira (5); polícia diz ter um suspeito do crime.
Por G1 Paraná | Postado em: 06/06/2018 - 17:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, investiga o estupro de um menino de nove anos praticado dentro de uma escola municipal de Cascavel, no oeste do Paraná. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (5).

A polícia diz ter um suspeito do crime.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação, afirmou que o menino foi abordado por um homem desconhecido, que não trabalha na escola, quando saiu da sala para ir ao banheiro.

Ainda segundo a secretaria, imagens das câmeras de monitoramento estão sendo utilizadas para identificar o agressor e como ele entrou no local.

“A Secretaria de Educação aguarda o resultado da investigação realizada pela polícia”, completou ao informar que assim que soube do caso, adotou todas as providências cabíveis e de apoio à vitima e aos familiares.

O menino estuda na Escola Municipal Professor Ademir Barbosa Correa, que funciona temporariamente nas dependências de uma universidade particular, no bairro Santa Cruz.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento