Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia investiga desaparecimento de Pastor no Paraná
Ele saiu para pagar algumas contas e não foi mais visto; o carro dele foi abandonado na Zona Norte
Por Bonde News | Postado em: 18/07/2018 - 08:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um pastor de duas unidades da igreja Pentecostal Monte Sião de Londrina, sendo uma na Vila Marízia e outra no Jardim Santa Joana, está desaparecido desde a última sexta-feira (13). 

A família afirmou à polícia que Edvaldo Oliveira, de 57 anos, saiu de casa dizendo que ia ao banco pagar contas. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (16), conforme o superintendente da Polícia Civil de Londrina, José Márcio Ilkiu. 

Ainda segundo o superintendente, o carro do pastor, um Vectra vermelho, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), na zona norte de Londrina. "Estamos tentando rastrear o caminho dele. As equipes estão em diligências." 

De acordo com o amigo do pastor, Antônio Silva, amigos e familiares estão preocupados com Edvaldo, pois ele toma insulina e estaria sem desde a última sexta-feira, quando saiu para pagar contas. "Nós temos medo que ele tenha perdido a noção por estar sem insulina. O celular dele chama, mas não atende. Não está sem bateria." 

Segundo Antônio, Edvaldo costumava ir até agências bancárias localizadas no calçadão de Londrina. "Ele sempre foi muito correto com as coisas. Estamos muito preocupados. A polícia rastreou os extratos bancários e encontrou saques realizados na conta dele, mas não dá pra saber se foi ele ou outra pessoa." 

A esposa de Edvaldo, Vera Severino Oliveira, assumiu as atividades na igreja junto com a esposa de Antônio Silva enquanto a polícia tenta localizar o pastor.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento