Você está em: Página Inicial > Policial
Policia Federal prende jovem no aeroporto de Foz com haxixe preso ao corpo
A droga totalizou 3,99 Kg
Por Tribuna Popular | Postado em: 30/08/2018 - 11:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta tarde de ontem, quarta-feira 29 de agosto de 2018, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em atividade no Aeroporto Internacional das Cataratas prenderam uma jovem de 18 anos de idade, residente na cidade de Maringá, por transportar quase 4 Kg de haxixe presos ao corpo.

Demonstrando nervosismo e pouca familiaridade com a rotina aeroportuária, os agentes a submeteram ao “scanner” e ali ficou comprovado que a jovem estava na posse de  entorpecentes atados ao corpo.

Aos policiais que a prenderam relatou que chegou de ônibus a Foz do Iguaçu, no último dia 22/08, com a incumbência de levar a droga para São Paulo e que receberia pelo “serviço” cerca de 2 mil reais, além das passagens e hospedagem.

Encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal a jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ali ficará à disposição da Justiça. O Haxixe totalizou 3,99 Kg.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento