Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia 'estoura boca de fumo' em Toledo
Um denuncia anônima levou os policiais ao local
Por | Postado em: 17/04/2018 - 07:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após denúncias de que na rua General Canabarro, havia um local de consumo de drogas, popularmente conhecido como "boca de fumo", a equipe da inteligência do 19° BPM monitorou o local no intuito de averiguar a denúncia e a ocorrência de fatos ilícitos. Após constatada a movimentação suspeita, característica do comércio de entorpecentes, às 23h15, foi avistado no local um veículo golf de cor vermelha. O condutor desceu do veículo e repassou algo a outro rapaz moreno na residência no local e depois voltou ao veículo. Diante disso uma equipe da Rotam foi acionada para realizar a abordagem. No veículo golf foi encontrada uma pedra de crack, sendo que na residência foram encontradas mais porções, totalizando 37 gramas de crack, R$ 3.740,00 em dinheiro e mais uma porção de cocaína pesando 4 gramas. Três indivíduos foram encaminhados a 20 SDP, juntamente com duas adolescentes que se encontravam no veículo Golf.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento