Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia e contrabandistas trocam tiros na Linha Concórdia em Marechal Rondon
Um elemento foi baleado pelos policiais na troca de tiros
Por Aqui Agora | Postado em: 28/09/2018 - 15:08

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais do BPFron e contrabandistas trocaram tiros na Linha Concórdia, interior de Marechal Cândido Rondon, no início da tarde desta sexta-feira (28). Um contrabandista acabou atingido no tiroteio.

Os fatos aconteceram na estrada velha que liga ao distrito de Margarida, entre a pista de MotoCross e a sede da Associação de Moradores da Linha Concórdia.

Conforme apurou a reportagem do AquiAgora.net, o contrabandista estava com um veículo Gol com placa de Pato Bragado quando foi interceptado por uma equipe à paisana do BPFron. Houve troca de tiros e o elemento acabou baleado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o contrabandista. Ainda não se tem informações sobre a gravidade dos ferimentos. 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento