Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia é acionada para conter desentendimento no centro de Nova Santa Rosa
As partes envolvidas foram encaminhadas para esclarecimentos
Por | Postado em: 25/10/2018 - 08:53

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 19h00, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada a comparecer na região central da cidade, pois haviam pessoas se desentendendo, trocando ameaças, xingamentos, ofensas e prestes a entrar em vias de fato.

No local as envolvidas estavam bastante exaltadas e relatam que possuem áudios, imagens e conversas de ambas realizando xingamentos e ameaças e que as desavenças envolvem a mãe de uma delas.

Quando da ligação dessa ocorrência, a polícia estava em contato com uma pessoa, que também procurou os policiais e informou que as várias desavenças são em parte pelo comportamento de uma das envolvidas, e que também tem áudios e imagens das ofensas, ameaças e perturbações da mulher em seu estabelecimento.

Diante de todos os fatos citados as partes foram encaminhadas para a 47°DRP em Marechal Rondon para as medidas cabíveis. 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento