Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil e Polícia Militar impedem fuga de presos em Marechal Rondon
Os presos já haviam feito um buraco na parede da ala feminina
Por Aqui Agora | Postado em: 22/05/2018 - 08:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 23h40, as equipes policiais foram acionadas para deslocar-se até a Rua Santa Catarina, fundos da delegacia de Polícia Civil, onde segundo denúncias um veículo VW/Parati de cor verde estaria rondando a delegacia, e que o condutor do veículo teria descido do veículo e adentrado um terreno baldio que faz fundos com a delegacia civil, e posteriormente adentrado no veículo novamente e estaria agindo de forma suspeita próximo à delegacia.

Diante disto foi realizado patrulhamento nas imediações da delegacia sendo abordado o referido veiculo na Rua 22 de Abril, esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, sendo realizada busca pessoal no condutor identificado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, já o veículo, ao ser consultado no sistema, foi constatado possuir débitos na documentação.

Diante disto, foi efetuada notificação, sendo o veículo guinchado para o pátio do DETRAN.

Ao ser indagado sobre o que estava fazendo naquele local, o condutor disse que estava esperando a sua namorada retornar de Cascavel, da faculdade.

Diante disto o condutor foi qualificado e liberado no local.

Minutos mais tarde, o investigador de polícia solicitou apoio das equipes policiais militares para fazer uma verificação na estrutura da cadeia, pois também tinha chegado ao conhecimento daquele policial que os detentos estavam planejando uma fuga em massa.

De pronto, juntamente com o investigador, as equipes adentraram na ala feminina, após as detentas terem sido retiradas, e então foi feito uma vistoria naquele local, onde foi constatado um buraco de aproximadamente 50 centímetros, que liga o local conhecido por "casão" ao espaço onde ficam as detentas femininas. Para terem acesso à parte externa da cadeia os presos teriam que fazer mais um buraco para acessar a empresa ao lado.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento