Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil de Toledo aprende maconha na 'Operação Anjos da Lei'
Duas pessoas foram detidas
Por Radar B.O. | Postado em: 13/06/2018 - 13:41

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da manhã desta quarta-feira (13), policiais civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, comandados pelo Delegado Donizete Botelho e com acompanhamento do superintendente Antônio da Costa Filho, desencadearam a “Operação Anjos da Lei”, realizada de forma simultânea em todo o Estado do Paraná, visando o combate ao tráfico de entorpecentes próximos aos estabelecimentos de ensino da cidade.

Várias equipes da Polícia Civil se deslocaram para os mais diversos bairros da cidade, onde cumpriram 05 Mandados de Busca e Apreensão, resultando na prisão de três pessoas. Dois jovens foram presos numa residência localizada na Rua Piratini, nas proximidades do Rio Toledo, região da Vila Paulista, identificados como Lucas Henrique Pacheco da Silva, de 20 anos e Caike Ribeiro da Silva, de 18 anos, com 04 tabletes de maconha que totalizaram 2.800 quilos da droga e mais 03 aparelhos celulares de origem duvidosa e uma mulher foi detida com pequena quantidade de maconha, no Jardim das Orquídeas.

“Nossas equipes estão constantemente realizando trabalho velado ao entorno de colégios visando flagrar situações de tráfico de drogas e outros delitos, com o objetivo de retirar ao redor das escolas pessoas nocivas aos alunos que estão preocupados em aprender. Hoje a ação cumpre de forma simultânea um trabalho conjunto à nível de Estado e o resultado está ai, confirmando aquilo que é investigado, com a apreensão de drogas. Sempre digo que Toledo não é palco para quem pretender sobreviver de forma ilícita e o que chegar ao conhecimento de nossos policiais será combatido de forma rígida em respeito à população ordeira e pacífica de nossa cidade. ”

Destacou o delegado chefe da 20ª SDP, Donizete Botelho.

Últimas Notícias
Policial 16 Abr às 09:40
Outros suspeitos foram localizados e detidos
Policial 16 Abr às 09:18
Os envolvidos foram encaminhados a autoridade policial
Policial 16 Abr às 08:53
O BOPE deslocou o Esquadrão Antibombas para realizar a coleta dos explosivos
Policial 16 Abr às 08:04
Segundo informações, os dois homens teriam se envolvido em uma briga e os dois foram golpeados por arma branca.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento