Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil de Marechal apreende produtos oriundos de roubos em Marechal Rondon
Dois menores estão envolvidos
Por | Postado em: 11/06/2018 - 20:05

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite deste domingo a polícia de Marechal Rondon conseguiu prender dois envolvidos no roubo da camionete S10 com placas da cidade, esse roubo ocorreu na região central da cidade por volta das 19h30, após perseguição os elementos bateram a camionete na cidade de Mercedes, um elemento conseguiu fugir.

A Polícia Civil de Marechal Rondon que tem no comando o Dr. Diego Valim continuou as investigações nesta segunda-feira, os investigadores souberam do envolvimento de dois menores no roubo da camionete e após buscas, os dois foram apreendidos e um homem (receptador) que estava com os produtos de roubo dentro da casa também foi detido, tudo indica que os produtos apreendidos são do roubo do final de semana e também do outro roubo ocorrido no sábado em que os elementos levaram uma Saveiro, há possibilidade que os produtos possam ser de outros roubos ou furtos, pois foi apreendido uma grande quantidade de produtos oriundos do crime.

Segundo informações do Delegado de Polícia Civil, um dos menores estava envolvido nos dois roubos ocorridos no final de semana em Marechal Rondon.

O Dr. Diego pede para que as pessoas que reconhecerem algum produto apreendido que se dirijam até a delegacia para justificar a propriedade destes objetos.

Foram apreendidos, micro-ondas, dois aparelhos televisores, calçados, relógios, semi-jóias, óculos entre outros.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento