Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Foz
Uma denúncia anônima levou os policiais até o endereço
Por Tribuna Popular | Postado em: 23/08/2018 - 17:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de agosto de 2018, por volta de 02h:00 da madrugada, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, abordaram uma residência suspeita no Bairro Três Bandeiras, onde encontraram uma grande quantidade de entorpecentes.

Informando apenas que se tratava de uma denúncia anônima e ainda sem revelar mais detalhes a respeito da apreensão, os policiais contaram que entraram na residência e não encontraram ninguém porém foram localizados vários documentos e fotografias dos supostos moradores.

Após a condução do produto ilícito para Delegacia da Polícia Civil, a pesagem revelou mais de 980 Kg de maconha prensada e aproximadamente 40 quilos de uma droga de alto valor proveniente também da maconha, só que adulterada geneticamente, conhecida como Skunk cujo valor é 10 vezes o da droga prensada. Os policiais localizaram ainda na residência, produtos utilizados para embalagem do incompetente como fitas adesivas e sacos plásticos.

Os documentos  apreendidos e o material ilícito encontrado, são agora peças de uma inquérito policial será instaurado na delegacia com objetivo de identificar e prender os proprietários do  entorpecente e demais elementos ilícitos encontrados na residência.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento