Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia busca imagens para refazer último trajeto do gerente filho de rondonense morto
Fábio desapareceu após sair de casa, no bairro Bacacheri, em Curitiba, para ir até uma farmácia
Por Banda B | Postado em: 27/07/2018 - 08:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) monta um quebra-cabeça para descobrir quem matou o gerente financeiro Fabio Royer, de 42 anos. O corpo dele foi encontrado carbonizado dentro do carro que era proprietário, em Colombo, na quinta-feira (19) da semana passada, quatro dias após ter desaparecido. A esposa de Royer foi ouvida por 5 horas na quarta-feira (25) na sede da especializada.

Fábio desapareceu após sair de casa, no bairro Bacacheri, em Curitiba, para ir até uma farmácia comprar uma bomba de asma para o filho. A DHPP busca por imagens para descobrir se ele chegou a ir à farmácia e como foi o último trajeto dele, já que o corpo foi localizado na Rua José Strapasson, a uma distância aproximada de 300 metros da Estrada da Ribeira, zona rural de Colombo.

Sobre o depoimento da esposa, a DHPP não passou detalhes. A especializada também não adianta qual a linha de investigação para o crime, com motivação e autoria sendo misteriosas.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento