Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia apreende 200 kg de maconha em São Pedro do Iguaçu
O destino da maconha seria São Paulo
Por Rádio Educadora | Postado em: 13/10/2017 - 08:07

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu recebeu denúncias que em uma chácara próxima da comunidade Santa Monica, havia uma quantidade de maconha que foi adquirida na troca de uma caminhonete roubada há alguns dias na rodovia entre Toledo e São Pedro de Iguaçu.

Os PM’s se deslocaram com apoio da equipe da Rotam e Patrulha Rural até a chácara, onde duas pessoas foram abordadas, um rapaz de 29 anos e uma menor de 17 anos.

No interior da residência foi localizado uma espingarda de marca CBC de calibre 22, carregada com dois cartuchos intactos e encontrado um cartucho calibre 28 deflagrado.

Nos fundos do terreno embaixo de uma lona os policiais encontraram uma bolsa contendo cinco tabletes de maconha, que totalizou 5.800 kg da droga.

O rapaz disse que o entorpecente era um pagamento por ele ter emprestado o sítio para seu irmão e outros comparsas fazerem o transbordo de uma quantidade de droga que seria levada em um Uno, cor vermelha, até São Paulo.

O jovem disse ainda, que o carro foi carregado na tarde de ontem e levado para São Pedro do Iguaçu, de onde partiria depois ao anoitecer para entrega em São Paulo.

Que M.G. M.M. e a menor, iriam fazer o transporte da droga com o veículo Fiat/Uno de cor vermelha, de placas LAP-5732.

Ao serem indagados sobre onde estaria o veículo

Fiat/Uno carregado com a droga. Os mesmos informaram que durante o deslocamento com os dois veículos, decidiram se separar para posteriormente se encontrarem e efetuarem a entrega da droga no estado de São Paulo, com apoio de um Vectra.

Na tentativa de despistar a polícia o Uno foi levado para Santa Tereza do Oeste, onde foi localizado após verificação, carregado com pouco mais de 200 kg de maconha.

O rapaz disse que o entorpecente era de um amigo que mora em Toledo, conhecido no meio policial.

O casal, o veículo e o entorpecente foram levados para 20ª SDP de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento