Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Ambiental apreende carvão ilegal em Assis Chateaubriand
A apreensão foi na manhã deste sábado
Por | Postado em: 03/11/2018 - 14:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã deste sábado (03), a Polícia Ambiental, Força Verde, posto de Toledo e uma equipe de Santa Tereza do Oeste, ao realizarem um trabalho de operação em Assis Chateaubriand, sendo na rodovia PR 239, Assis Chateaubriand a Jesuítas, proximidades da subestação da Copel, em Assis, os miliares avistaram um caminhão, carregando mercadorias de origem desconhecida. Após abordar o veículo, foi constatado que o mesmo transportava carvão e por não possuir licença e documentação, o mesmo foi detido no local e encaminhado para a Sede da 3ª CIA, enquadrado no artigo 46 da lei de crimes ambientais, onde responderá um termo circunstanciado.

Em outra situação, porem envolvendo a mesma ocorrência, os militares deslocaram até uma carvoaria, que estava operando de modo clandestino, sendo encontrados cinco unidades. Os materiais utilizados para fabricação ilegal de carvões, segundo a polícia, era de arvores nativas.

O proprietário vai responder por dois artigos, sendo o 45 de crimes ambientais e 60, por não possui licenciamento da carvoaria. Tudo a partir de agora, fica à disposição da justiça. O caminhão foi encaminhado para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual por possuir débitos, já a mercadoria, foi doada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto da cidade de Assis Chateaubriand.

Últimas Notícias
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Policial 22 Abr às 14:14
O condutor, de 36 anos, foi encaminhado junto com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Guaíra
Policial 22 Abr às 11:15
O sinistro foi uma colisão lateral entre a motocicleta e um Vectra, cujo condutor se evadiu do local
Policial 22 Abr às 08:21
Segundo a Polícia Militar, a moto era ocupada por duas pessoas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento