Você está em: Página Inicial > Policial
PM recupera Uno furtado em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 17/05/2019 - 15:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da PM, após tomar conhecimento de que na noite de ontem (16), e nesta madrugada (17), havia ocorrido três furtos de veículos na região da Vila Pioneira, sendo que dois deles já haviam sido recuperados, um pela Guarda Municipal e outro pela equipe sul.

Um policial informou que havia abordado uma pessoa, próximo ao veículo Verona recuperado, indivíduo este já conhecido no meio policial, pela pratica de furtos de veículos, sendo que esta equipe teve acesso a imagens do estacionamento do mini-hospital, onde foi furtado um Fiat Uno, placa CBI-4549 e reconheceu o elemento, como sendo um dos indivíduos que aparece no vídeo realizando o furto do veículo e que o soldado, confirmou sendo ele e que estava com as mesmas vestes do momento da abordagem.

Diante do exposto, os policiais deslocaram até a residência do abordado, na Rua Tomaz Gonzaga, onde em contato com o pai do mesmo, este informou que o mesmo não passou a noite na residência, porem iria tentar um contato com o filho. Logo após a saída da equipe da residência, o senhor entrou em contato com a equipe, informando que conseguiu um contato via fone com o filho e este confessou ter furtado os três veículos e que havia abandonado, o veículo Fiat Uno na rua Mario Prudel em frente ao Colégio Walter Fontana.

A equipe foi até o local e localizou o veículo Fiat Uno placa CBI-4549, aberto, que foi entrado em contato com a proprietária a qual compareceu no local e disponibilizou a chave do veículo, que foi conduzido pela equipe até a 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento